quarta-feira, 21 de outubro de 2015

homenagem dos dias dos professores


  Sabemos que ser professor  é difícil principalmente nesse país...

  Professor por muitas vezes é discriminado e humilhado, e por muitas dessas vezes é agredido, seu trabalho não é valorizado, se pensarmos bem o professor é a profissão que faz profissão, não sabemos bem como dizer obrigado a nossos professores. Não sabemos como dizer obrigado eternamente por todos os conselhos e ajuda nas matérias que mais ficamos com dúvida.




https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xat1/v/t1.0-9/11935014_10201006056790338_6366189787839402521_n.jpg?oh=61345b615c364d944e09a3d980597f0d&oe=56BDF14C&__gda__=1452393614_47e4e4ce3e1f455d158de1a504a11b4d
Obrigado Jorge por ensinar tudo que sabe a todos nós,e nos divertir,obrigado eternamente por ensinar Pitágoras, Tales etc.
Mas obrigado mesmo por ensinar a passar por todos os obstáculos da vida.
Para sempre Acorda cedo, sai às pressas para chegar na hora certa,
ele é o professor,na escola ele ensina:
Geografia, Português,
Matemática, História, Inglês
e espera o resultado em ver todos aprovados,se dedica com amor
à profissão que abraçou,
pois desde cedo queria
ter um espaço na vida
e ser um grande professor. Nosso COMENDADOR.

 Obrigada Rosangela por nunca desistir de nós,obrigada por ser essa professora maravilhosa, inteligente, lindae esforçada.

Que ninguém despreze o valor moral e social do esporte na educação de uma criança ou do adolescente, porque se assim o fizer, estará prejudicando sua formação integral como ser humano para o resto da vida.


Apesar da escola não valorizar as disciplinas de "artes" e "educação física", o mundo está cheio de artistas e atletas.


Obrigado Janaina, por ensinar não só sua matéria mais as leis da vida, obrigada por ser companheira.
Obrigado professor!
Por ter em mente que um dia serei gente.
Obrigado professor pelas broncas que me deu pois sem elas não poderia chegar até aqui.
Obrigado professor por até hoje me aturar apesar das minhas travessuras jamais deixou de me ensinar.
Obrigado professor por entrar em meu caminho sempre me tratou com amor e muito carinho.
Obrigado professor por sempre me ensinar por isso e outras coisas sempre irei te amar.
Obrigado professor por me oferecer alegria.





Postado por :Kauanny Rodrigues  8E Gisele Rodrigues 9E Bianca Lustrino 8E






Nenhum comentário:

Postar um comentário