segunda-feira, 23 de maio de 2016

" Festa de Debutante "

         Uma festa de  debutante é uma das  mais belas festas mas  para  que ela seja  como  se deve bonita e  perfeita  ela vai  precisar  ser  bem  organizada  e  bem preparada    mas  se  o  seu objetivo é  fazer uma festa perfeita, basta se dedicar e não deixar de fazer tudo do jeito que a aniversariante deseja que agrade que tenha a ver com o estilo dela .                 
 

                                                                                                                                                                                          


            COMO SURGIU A FESTA DE DEBUTANTE
        
          Esse tipo de festa surgiu nos países europeus e tinha como objetivo mostrar para a sociedade que a menina havia se tornado mulher, trazendo pretendentes e mostrando que era seria uma boa mãe e esposa, uma vez que o romantismo não era importante, e sim formar alianças com outros reinos através do casamento.

       Para entender o que as meninas de hoje pensam sobre essa festa, entrevistamos a Camila, uma jovem que irá fazer sua festa de debutante em breve.
                                                                                                                                                                                                                                                                                                                  
Camila
1 - você gostaria de ser uma debutante ?
R: sim pois vou ser debutante

2 -Como você imagina a sua organização da sua festa ?
R: Eu imagino um máximo pois acho que é uma única oportunidade na vida

3 - O que você espera dessa experiência de ser debutante ?
R: Eu espero que vai dar tudo certo do jeito do que eu imagino

4 -Como você imagina sua festa ? E seu vestido ?
R:Imagino um castelo .E meu vestido eu imagino ele como se fosse um verdadeiro vestido de uma verdadeira princesa.

5 -Qual pessoa que você mais agradece por ajudar na sua festa ?
R:Minha mãe por que se não fosse por ela não haveria festa nenhuma estou muito grata.
 
 
Postado por Karoline (6ºA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário