segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Entrevista com Bianca Lima - Música



 Nós escolhemos a pauta MÚSICA porque achamos muito legal e queríamos entrevistar alguém que gostasse de MÚSICA queríamos saber o que os alunos do Mascaro acham da música, e de que tipos eles(as) mais gostam.





A música é importante para o ser humano porque nos faz lembrar de algo muito importante, um lugar que nos já fomos ou uma pessoa, por isso fizemos uma entrevista com a cantora Bianca Lima que canta muito e tem a voz encantadora, e aumentar ainda mais nosso gostinho pela música.
              Na entrevista ela nos esclareceu sua visão e fica claro o amor que ela tem pelo caminho que escolheu. Confira na integra!


  • 1- Porque a música é importante para você?
  • Bianca: A música é importante pra mim por que ela diz tudo o que gostaríamos de dizer, mas que não conseguimos expressar. Ela passa o que sentimos.



  • 2- Você pretende se aprimorar e ampliar na sua carreira de cantora?
  • Bianca: Pretendo sim.

  • 3- Você já conheceu algum cantor famoso? Gostaria de conhecer alguém? Quem?
  • Bianca: Não conheci. Sim, gostaria. Tem vários artistas em quem me inspiro e que gostaria de conhecer. Alguns deles são o Tiago Iorc, a Pitty e o Nando Reis.
  • 4- Quais músicas as pessoas mais pedem para você cantar?
  • Bianca: No momento me pedem muito a música Medo Bobo da dupla Maiara e Maraisa. E a minha versão da música Romântico Anônimo da dupla Marcos e Belutti.

  • 5- Você se lembra como foi sua primeira apresentação? Como foi?
  • Bianca: Sim, na época eu cantava em um grupo. Estávamos muito ansiosos, mas foi uma experiência maravilhosa.
  • 6- Qual seu estilo de música preferido?
  • Bianca: Eu ouço todos os tipos de músicas do Sertanejo ao Rock, do POP a música Clássica.

  • Mas eu trabalho na área MPB.

  • 7- Se você não fosse cantora, qual profissão você gostaria de seguir?
  • Bianca: Não me vejo sem a música. Mas pensaria em seguir na Engenharia Mecatrônica.

  • 8- Como você se sentiria em m show com todos cantando as suas músicas?

  • Bianca: Eu ficaria sem reação, me emocionaria muito. Ficaria imensamente agradecida por todo o apoio das pessoas, especialmente dos meus pais, ficaria muito feliz por depois de tanta luta ter alcançado esse reconhecimento.

Ela ainda mandou um recado a todos que apoiam sua carreira, e ainda um agradecimento. Confira:

  • Eu gostaria de agradecer a todos que me seguem e que acompanham o meu trabalho. Muito obrigado pelo apoio.


  • Gostaria também de agradecer aos meus pais que me apoiam desde o início e que me incentivam a nunca desistir.

  • Agradecemos muito pela entrevista e estamos todos torcendo pelo seu sucesso e temos certeza que será muito feliz em seu caminho! Aproveitamos e pedimos para todos curtirem a Página da Bianca Lima:
  •  Postado por Estefani e Milena (7ºC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário