segunda-feira, 1 de junho de 2015

Homenagem às Mães




O mês de maio é marcado por ser o mês das mães, onde os filhos demonstram todo seu amor e carinho. Baseando-se nisso, resolvemos colocar uma singela (e atrasada) homenagem.
A história da criação do Dia das Mães começa nos Estados Unidos, em maio de 1905, em uma pequena cidade do Estado da Virgínia Ocidental. Foi lá que a filha de pastores Anna Jarvis e algumas amigas começaram um movimento para instituir um dia em que todas as crianças se lembrassem de e homenagear suas mães.

Nós entrevistamos as professoras: Claudia, Nalva, Marisa Elena, Cida, Fabiana, Adriana, Erliete a inspetora Mariza, e elegemos algumas respostas sobre esse dia tão importante para elas.

Como foi seu primeiro dia das mães?

Resposta da Prof.ª Nalva: Foi muito emocionante, pois eu me senti muito especial.
Resposta da Prof.ª  Cidinha: Foi muito lindo por que eu era mãe de primeira viagem.
Como é a experiência de ser mãe?
Resposta de prof.ª Nalva: É uma experiência que modifica a vida de qualquer mulher e nos tornamos melhores e mais felizes.
 Resposta de prof.ª Marisa Helena: Foi a coisa mais linda que me aconteceu ser mãe é divino uma benção de Deus.
            Você já deu algum conselho ao seu filho?
  Resposta de prof.ª Adriana:  Sim, explicando o que é certo e  errado.
  Resposta de prof.ª Claudia: Vários, isso depende dele pra saber o que ele vai ser.
amor de mãe
Depois de ter filho tudo aconteceu como você pensava ou foi diferente?
 Resposta de prof.ª Claudia:  Foi diferente, sua vida muda  a maneira de agir de pensar você tem um depender de você.
Resposta de prof.ª Nalva: Essa experiência é sempre diferente a cada dia pois aprendo mais com eles.
Você pensa em ter outro filho(A)?
Resposta de prof.ª Cláudia: Não, já tenho 2 não quero mais. Sou muito feliz por ser mãe deles.
Resposta de prof.ª Marisa Helena: Eu já tenho 2 filhos e já sou vovó já está bom.

  


Não existe amor maior no mundo do que amor de mãe!!!!!!

Postado por Ruth e Jullya (6C)

Nenhum comentário:

Postar um comentário