terça-feira, 23 de junho de 2015

Preconceito

   Preconceito? conheço bem essa palavra e já vivenciei muito disso,mais também já sofri e muito até pelos meus próprios amigos.     O Preconceito pode acontecer por vários jeitos ,RACIAL, RELIGIOSO, GÊNERO, SEXUAL, FÍSICOS e até mesmo SOCIAL.Preconceito pode até ser caso de cadeia,mais por muitas vezes ninguém toma uma decisão útil.

 
Preconceito racial : Sua preta,macaca.
 Preconceito físico:Gordo,magrelo,poste(alto),baixinho.
 Preconceito social :Pobre,mendigo.
 Preconceito sexual:viado,sapatona.
 Preconceito religioso :ateu, macumbeiro.
 
    Você deve estar se perguntando como você sabe de tudo isso? Então já vivenciei muitos momentos de preconceito, já passei por tantas etapas e  muitos me perguntam se eu tenho medo sociedade? Sim, eu tenho. Se eu tenho medo da minha família? Sim, e muito,pois eu sei que sofreria preconceito por eles mesmo.
    Bom só escrevo essa matéria porque aprendi com um professor que você pode desabafar com ele, pois ele vai tentar de ajudar.
   MEU RECADO : Denuncie, grite, não deixe o preconceito te abalar nunca, seja forte até o final.

POSTADO POR GISELE (9E)

Nenhum comentário:

Postar um comentário